Notícias da Diocese › 10/03/2015

Festa de São José – Padroeiro da Diocese

A Diocese celebra, juntamente com a Igreja Matriz de São José dos Campos, o padroeiro São José, com tríduo de 16 a 18 de março e festa no dia litúrgico, 19 de março. O tema deste ano é: “A figura e a missão de São José na Vida de Cristo e da Igreja”.

Confira a programação.

Dia 16 de março (segunda-feira)
19h30: Missa presidida pelo Pe. Alexandre Rodolfo Aparecido da Costa

Dia 17 de março (terça-feira)
19h30: Missa presidida pelo Pe. Carlos Raimundo

Dia 18 de março (quarta-feira)
19h30: Missa presidida pelo Pe. Ademilson Aparecido da Silva

Festa de São José – 19 de março (feriado municipal)

6h: Oração do Terço
7h / 12h e 15h: Missa
19h: Missa solene presidida por Dom Cesar, seguida de procissão.

Quermesse

Organizada pela Prefeitura de São José dos Campos, no dia 19 de março haverá quermesse em frente a Igreja com shows e barracas de entidades beneficentes ligadas ao Fundo Social de Solidariedade e a Secretaria de Desenvolvimento Social.

Na praça de alimentação serão vendidos salgados, doces e produtos de milho e os shows terão a animação de bandas de samba, MPB, rock nacional, jovem guarda e sertanejo universitário.

[box_dark]A Igreja Matriz de São José fica na Praça Cônego João Guimarães, 69, no centro de São José dos Campos.  [/box_dark]

4 Comentários para “Festa de São José – Padroeiro da Diocese”

1. sueli costa disse:

Agradecemos a SÃO JOSÉ por interceder a Deus por nós.

2. enedinafatima@yahoo.com.br disse:

Muito bom conhecer esse jornal,nos informma

3. fatima Rodrigues disse:

Agradeço a Sao José , pai nutricio de Jesus, a proteção da minha familia , meus filhos e minha saúde. E pelo serviço de minha filha e as graças que recebi no meu trabalho. Muito Obrigada