4 de Maio de 2017

Festa Diocesana da Família 2017

“O futuro da humanidade passa pela família”
(São João Paulo II)

No dia 21 de maio, o Centro de Evangelização da Paróquia Coração de Jesus, em São José dos Campos, será o ponto de encontro para um grande momento de nossa diocese: a #FestaDaFamília. O evento é um espaço celebrativo, de comunhão e reflexão sobre este bem tão precioso.

Promovida pela Pastoral Familiar, Pastoral da Sobriedade, Comissão Diocesana em Defesa da Vida e Cenplafam (Confederação Nacional de Planejamento Natural da Família), a Festa Diocesana da Família contará com palestra ministrada pelo Padre Joãozinho, SCJ, missa com Dom Cesar Teixeira, SDB, e show com a banda Vida Reluz.

Reúna sua família e participe deste importante momento em nossa diocese.

Dia 21 de maio (domingo)
Local: Av. Andrômeda, 3500 – Bosque dos Eucaliptos – SJCampos

15h00: Acolhida – Recepção da Imagem Peregrina de N. Sra. Aparecida e Oração Inicial

Reflexão com Padre Joãozinho, SCJ