Notícias da Diocese › 03/09/2015

Festa Vocacional Diocesana 2015

A Paróquia São José Operário, na Vila Paiva, em São José dos Campos, sediou a Festa da Promoção Vocacional no dia 30 de agosto. Durante a missa, jovens da comunidade recitaram um jogral e a equipe da Pascom da paróquia passou um vídeo sobre vocações, com diversas entrevistas. Após a missa a festa continuou no pátio da Igreja, onde foi servido um gostoso cachorro quente com refrigerante e apresentado teatros com temáticas vocacionais. As crianças e jovens da catequese foram preparados pelas irmãs carmelitas e fizeram uma linda apresentação. Carlos Sena, da Rádio Mensagem, junto com Padre Rogério Felix Machado fizeram o sorteio.

Promoção Vocacional. A Pastoral Vocacional é a responsável pela realização da Promoção Vocacional, que tem o objetivo de levantar recursos para a manutenção
dos três seminários da Diocese de São José dos Campos. Esta Promoção substituiu a Festa nas Colinas que foi realizada por 22 anos.

Confira o resultado do sorteio dos prêmios da rifa da Promoção Vocacional. Os prêmios foram entregues aos ganhadores no dia 1º de setembro, no Seminário. Padre
Rogerio Felix Machado, reitor do seminário, foi o encarregado pela entrega.

1 Thiago Dorce e família

Thiago Dorce e família

1° Prêmio – um Renault Clio
Número sorteado: 079978 – Ganhador: Tiago Dorce- paróquia Nossa Senhora do Rosário

2° Prêmio – um Palio fire
Número sorteado: 041016. Ganhadora: Alessandra Felix Geraldi – Jardim Sul 1 – paróquia Nossa Senhora de Fátima (Jd. Oriente)

3° Prêmio – uma TV 50 polegadas
Número sorteado: 06553. Ganhadora: Maria Zilda Virgílio – Jd. Bela Vista – Matriz São José.

4° Prêmio – um notebook
Número sorteado: 069668. Ganhadora: Olga Aparecida da Silva – Altos de Santana – paróquia Nossa Senhora de Fátima

5° Prêmio – um smartphone
Número sorteado: 110276 Ganhador: Rodolfo Oliveira – Santa Branca