Notícias da Diocese › 30/06/2014

Festival de música cristã na Paróquia Sagrada Família

Na foto: Banda Aliança na apresentação em 2013 no festival #TamoJunto

Com o objetivo de envolver a comunidade, principalmente os jovens em torno da Campanha da Fraternidade (CF) e despertar para os problemas sociais e a preocupação da Igreja com o tema, a Paróquia Sagrada Família promove em agosto a segunda edição do festival #TamoJunto.

De acordo com a organização, são esperadas cerca de mil pessoas e a participação de jovens de diversas igrejas cristãs de São José dos Campos e região.

Para participar cada banda poderá inscrever uma música que aborde o tema da CF 2014, que tratou sobre Fraternidade e Tráfico Humano e teve como lema: “É para a liberdade que Cristo nos libertou” (Gl 5,1). As músicas serão avaliadas quanto à melodia, letra, interpretação e conteúdo Teológico Pastoral.

As inscrições devem ser feitas até 1º de agosto na secretaria da Paróquia Sagrada Família. Há taxa de R$20,00.

[box_light]Festival de Música Cristã – #TamoJunto
Dia 30 de agosto, das 14h às 20h.
Paróquia Sagrada Família (Rua Padre Rodolfo, 28 – Vila Ema – SJC)
Inscrições: de 23/06 a 1/08 (taxa de R$20).
Informações: (12) 3921-9460[/box_light]