Notícias da Diocese › 21/10/2014

Hallel Vale será em Eugênio de Melo

O Hallel está chegando!

O Distrito de Eugênio de Melo, em especial a Paróquia Imaculada Conceição, está em festa por organizar um evento de tanta ação pastoral e de cidadania. O espaço de realização é do tamanho de dois campos de futebol. Tudo será montado com carinho para te receber.

As Bandas de Palco estão todas confirmadas: Via33, Chama, Nilton Junior, Francimar, Laércio Oliveira, Adoração e Vida e Vida e Comunhão. As equipes de Módulos estão a todo vapor para organizar os Módulos de Maria, PHN, Juventude, Hallelzinho, Família e Capela. Além também dos Espaços de Atendimento de Oração e Confissões.

[youtuber youtube=’https://www.youtube.com/watch?v=lI2HlBStT6A’]

Monte sua caravana. Venha participar deste dia de alegria e júbilo. A Missa de abertura será celebrada por Padre Augusto José, da TV Século 21.

Participe! Dia 16 de Novembro tem Hallel Vale, em Eugênio de Melo, próximo à Paróquia Imaculada Conceição.

Padre Luciano Barbosa
Pároco Paróquia Imaculada Conceição de Eugênio de Melo.

Cartaz hallel 2014

4 Comentários para “Hallel Vale será em Eugênio de Melo”

1. eduardo disse:

Muitoooo bom . Alegrai-nos no senhor..

2. Sebastião disse:

Dia 16 de novembro? Segunda feira? Atenção aí gente!

• DECOM disse:

Obrigado por seu comentário, Sebastião. Mas essa notícia é de 2014, quando o Hallel foi no dia 16. Obrigado.

3. José Rodolfo dos Santos disse:

Quero a presença de @ Camila alves