Notícias da Diocese › 01/11/2017

Hallel Vale Som e Vida – 2017

Nos dias 18 e 19 de novembro o Parque da Cidade, em São José dos Campos, será palco da 10ª edição do Hallel Vale Som e Vida com o tema “Salve, ó Mãe Aparecida.”

Serão dois dias de muito entretenimento, música, oração e shows com várias bandas de todo o Brasil. A missa de abertura será as 15h, no sábado e depois acontecerão diversos shows. No domingo a missa de abertura será às 9h.

Este ano, em especial, o evento contará com a presença da Imagem Peregrina de Nossa Senhora Aparecida que será acolhida pelo nosso bispo diocesano Dom Cesar Teixeira e entronizada na Capela do Santíssimo e permanecerá nos dois dias de evento.

A nova atração do Hallel está por conta  entretenimento para o público infanto-juvenil com o Espaço Nível Hard e Adventure, com jogos virtuais, brinquedos infláveis, além de esportes radicais. Tudo para a galera curtir num ambiente familiar e também poder participar de todas as atividades religiosas do evento.

Os módulos dessa edição: Família, com o Movimento FREM (Formação Religiosa e Entrosamento Mariano); Maria com o Movimento EJNS (Equipes Jovens de Nossa Senhora); Artes, com o Grupo Virgem de Nazaré; Hallelzinho, com a Paróquia Santa Cecília; RCC, com a Renovação Carismática Católica; Músicos; Meio Ambiente, com a Comissão Sócioambiental e Capela do Santíssimo, com as Irmãs Pequenas Missionárias e Seminaristas. Ao longo de todo o domingo, padres estarão atendendo confissões.

A Praça de Alimentação funcionará ao logo de todo evento, no sábado e domingo.

Coleta de resíduos eletrônicos. Você tem resíduo eletrônico em casa? A Comissão Socioambiental estará no Halle fazendo a coleta e encaminhara para o descarte correto. Lembrando que todo tipo de material que possa ser ligado na tomada pode ser descartado no posto de coleta. Não será aceito lâmpadas, pilhas e baterias, pois requerem outros cuidados na destinação final.

A coleta é feita pela Coopertech, uma cooperativa que objetiva reciclar o lixo eletrônico, colaborando com o meio ambiente e ajudando a preservar a natureza, além de gerar trabalho e renda aos cooperados.

Organize sua caravana. Traga sua família e amigos!!