Notícias da Diocese › 27/11/2013

História de padre Padoan é contada em quadrinhos

Padre José Edward Padoan virou personagem de história em quadrinhos para comemorar seus 50 anos de sacerdócio. A iniciativa é uma homenagem do grupo “Estrela da Alegria”, do qual padre Padoan é orientador espiritual.

Formado por jovens católicos da Renovação Carismática Católica da Paróquia Santa Luzia do bairro Putim, em São José dos Campos, o Grupo “Estrela da Alegria” leva Palavra de Deus aos hospitais por meio de brincadeiras e conversas. Os jovens levam momentos alegres que favorecem a recuperação dos pacientes. O grupo atua no Hospital Prontil na zona central de São José e faz visitas também em asilos e paróquias da Diocese.

“Esta homenagem ao padre Padoan é em agradecimento por sua presença forte em nossas vidas. Ele sempre tem uma palavra amiga, uma mensagem de encorajamento, um abraço afetivo e mãos sempre estendidas a nos oferecer o que ele tem de melhor: Jesus Cristo! Um amigo singular, designado por Deus para nos conduzir pelo caminho mais correto e mais seguro. Um pai amoroso que nos aconselha e orienta nos momentos mais difíceis”, comenta José Benedito, membro do Grupo Estrela da Alegria.

A revista será comercializada no valor de R$3,00. Para adquirir seu exemplar entre em contato com o grupo por meio do telefone (12) 98874-9681, e-mail: jose.rccsjc@bol.com.br. Viste o site www.estreladalegria.com.br.

3 Comentários para “História de padre Padoan é contada em quadrinhos”

1. Eduardo Padoan disse:

Padre PADOAN vai um recado de Deus para o senhor.Sejam todos Humildes uns com os outros,porque “Deus se opõe aos orgulhosos,mas concede graças aos humildes.( 1 Pedro 5:5) nós também desconhecemos a sua origem.

2. Célio Pintor - Paraibuna SP. disse:

Caro Padre Padoan;

Primeiramente sua Benção !

Aqui vai meu alô e parabenizo-o pela homenagem recebida, sua história renderia muitas outras edições, com certeza.

Vou procurar saber como fazer chegar sua Revista á Paraibuna.

Um grande abraço

Célio de Abreu

3. Parabéns padre Obgd por falar comigo espiritualmente. Tô preço muito do senhor po favor