Notícias da Diocese › 10/04/2017

Imagem Peregrina de N. Sra. Aparecida na Cúria Diocesana

De 10 a 12 de abril, a Imagem Peregrina de Nossa Senhora Aparecida visita a Cúria Diocesana de São José dos Campos.

A Paróquia Nossa Senhora da Soledade entregou a imagem para os funcionários que se programaram para ao longo dos três dias vivenciarem momentos de fé e devoção junto à Mãe Aparecida.

Ela vem até nós por meio de sua Imagem Peregrina como mulher de serviço, e sua simples presença nos leva a perceber a importância da vontade de Deus.

Em preparação ao Jubileu dos 300 anos do encontro da imagem de Nossa Senhora da Conceição Aparecida, a ser celebrado em 2017, a imagem peregrina visitará as dioceses e arquidioceses de todo o Brasil.

Na Diocese de São José dos Campos, a peregrinação iniciou no dia 1º de maio de 2016 e irá até 29 de abril de 2017. O tema da peregrinação é “300 anos de bênçãos”.

::Confira as fotos da acolhida::

Imagem Peregrina de N. Sra. Aparecida na Cúria Diocesana