Av. São João, 2650 - Jardim das Colinas, São José dos Campos - SP, 12242-000 - (12) 3928-3911
Notícias da Diocese › 30/12/2015

Inscrições abertas para o processo seletivo da Faculdade Católica-SJC

 “Fé e Razão de mãos dadas por um mundo melhor.”

Abertas as inscrições para o vestibular do curso de graduação em Teologia e para o Curso Tecnológico em Gestão de Recursos Humanos, da Faculdade Católica de São José dos Campos para as turmas com início em 2016. O curso tem duração de quatro anos e a Católica-SJC oferece 50 vagas.

As inscrições devem ser feitas pelo site www.faculdadecatolicasjc.edu.br e a prova será aplicada no dia 13 de fevereiro de 2016.

A CATÓLICA-SJC é responsável pela formação teológica dos futuros padres, diáconos e às demais as pessoas interessadas em buscar, no conhecimento teológico, uma fé esclarecida e melhor capacitação para os seus trabalhos sociais e eclesio-pastorais.

NOVIDADE – O curso Tecnológico em GESTÃO DE RECURSOS HUMANOS é um curso superior, com duração de 2 anos, em turnos diurno e noturno. “Nosso objetivo é promover uma formação para uma alta competência profissional em Gestão de Recursos Humanos. Por meio dos métodos e técnicas da área, queremos desenvolver talentos e habilidades necessárias para gerir pessoas como resposta às exigências sociais e do mercado. É hora de investir em você. Venha estudar conosco!”, convida padre Rogerio Felix Machado, diretor geral da instituição.

O prédio da Faculdade Católica fica na Av. São João, 2650 – Jardim das Colinas, em São José dos Campos.

Inscrições pelo site: www.faculdadecatolicasjc.edu.br

6 Comentários para “Inscrições abertas para o processo seletivo da Faculdade Católica-SJC”

  1. solicito inscrição vestibular faculdade católica

    • DECOM disse:

      Guilherme, faça sua inscrição pelo site faculdadecatolicasjc.edu.br.

      • José Henrique disse:

        Estou pretendendo fazer minha inscrição na faculdade de gestão de recursos humanos , porém terminarei o 3 ano ano que vem posso fazer minha inscrição? E se sim como faço? Obg pela atenção.

  2. Fabiana Rizzi disse:

    Como já passou o dia da prova do vestibular para o curso de Teologia, gostaria de saber se ainda é possível a inscrição?
    Att.
    Fabiana

Deixe o seu comentário





* campos obrigatórios.


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.