JMJ Panamá: as informações corretas na rede

O anúncio dos dias de realização da Jornada Mundial da Juventude, na Cidade do Panamá, entre 22 e 27 de janeiro de 2019, deu início à contagem regressiva para o maior evento jovem do mundo.

Portanto, falta menos de dois anos para o grande encontro do Papa com os jovens após a memorável jornada em Cracóvia, em julho de 2016.

Então, quem quiser obter informações corretas sobre o evento nas redes sociais pode seguir alguns conselhos.

Assim como em Cracóvia, a hashtag do evento é #Panama2019.

No Facebook, a página global da Jornada Mundial da Juventude está disponível em diversos idiomas: assegure-se de escolher a região correta para receber as informações na sua língua

Arquidiocese do Panamá

A Arquidiocese do Panamá é extremamente social friendly: está presente no Twitter, no Facebook, no Instagram e no Youtube. Para incentivar a participação na JMJ 2019, a Arquidiocese preparou um vídeo sobre o país anfitrião. Confira: