Notícias da Diocese › 20/06/2016

Confira a programação da Jornada Diocesana da Juventude

“Bem-aventurados os misericordiosos,
porque eles alcançarão misericórdia.”

A Jornada Diocesana da Juventude (JDJ) é a organização da JMJ em nível local e aqui na nossa Diocese de São José dos Campos acontecerá nos dias 29, 30 e 31 de julho. Serão 3 dias de profundo encontro com a misericórdia de Deus e reflexão sobre nosso chamado a viver o que Jesus disse: “Sede Misericordiosos, como o Pai” (cfr., Lc 6, 36). É tempo oportuno para abrirmos nossos corações com alegria para experimentarmos o amor de Deus que consola, perdoa e dá esperança.

São José dos Campos será o palco da JDJ 2016. A programação será nas ruas que estamos acostumados a andar, na Paróquia Sagrada Família e na Catedral de São Dimas. As atividades começam com acolhida nos alojamentos. Haverá transmissão da mensagem do Papa, Via-Sacra pelas ruas, passagem pela Porta Santa, catequese com o nosso Bispo Dom Cesar, esportes, peregrinação, teatro sobre o Beato Pier Giorgio Frassati, shows, adoração e bênção com o Santíssimo, momento para práticas de misericórdia e claro, a tradicional missa de envio.

As atividades terão entrada franca e mesmo sem a inscrição, jovens podem assistir as celebrações, a catequese e outros eventos da programação.

programacao_jdj

Acompanhe tudo pela página facebook.com/DiocesenaJMJ.

[box_light]

13406796_1123654114344475_2203479915282820290_n

Troque sua foto de perfil e ajude na divulgação
desse mega evento em nossa diocese.

Acesse bit.ly/MudarFotoDePerfil
e entre nessa campanha!

Lembre-se de sempre colocar
a hashtag #JDJSJC
em suas postagens 😉

Assista e compartilhe o vídeo 👇

[/box_light]

1 Comentário para “Confira a programação da Jornada Diocesana da Juventude”

1. Rosangela Bossolane do Santos disse:

Parabéns…a todos os envolvidos na JDJ, os jovens são a esperança de um novo mundo. Espero que muitos jovens venham participar desta experiência maravilhosa. parabéns!!!!!
    #JDJSJC.