Jornal Expressão › 12/08/2015

Jornal Expressão – Agosto 2015

Fique bem informado sobre os acontecimentos na Diocese e também enriqueça seu conhecimento com artigos formativos lendo o Jornal Expressão, da Diocese de São José dos Campos.

Família, celeiro de vocações!

O amor é a nossa missão: a família plenamente viva.

::Palavra do Pastor::
“Deus nos chama e nos envia” é o título do artigo de Dom Cesar Teixeira, neste mês das vocações.

::Ação Pastoral::
Estamos a caminho da 4ª Assembleia Diocesana de Pastoral. Confira o texto do coordenador diocesano de pastoral sobre os preparativos desta Assembleia.

::Formação::
Conheça sobre o maior acontecimento eclesial dos últimos séculos, que tem dado um novo rosto à Igreja: o Concílio Vaticano II – novo curso de extensão da Faculdade Católica.

::Vocações::
Cada indivíduo, um chamado. Confira depoimentos de pessoas que falam sobre como desempenham a Vontade de Deus em suas vidas.

[one_fifth][button link=”http://srv26.teste.website/~prq031/wp-content/uploads/2015/08/EXPRESSAO_agosto_net.pdf” variation=”blue”]Ago/15[/button][/one_fifth]