Jornal Expressão › 06/08/2017

Jornal Expressão – Agosto 2017

O mês de agosto chegou e também uma nova edição do Jornal Expressão.

Dom Cesar nos chama a atenção para o tema central desse mês: VOCAÇÃO. O bispo diocesano reflete acerca da importância dos trabalhos desenvolvidos pela Pastoral Vocacional.

A matéria de capa dá espaço para as atividades missionárias que tomaram toda a diocese no mês de julho, como as missões do Seminaristas, os jovens do Rota 300, a Semana Missionária de Igaratá e também em Monteiro Lobato.

Muita gente ainda lembra com carinho de seu(sua) catequista. Pe. Éverton Machado traz um artigo especial para esses voluntários do Reino de Deus: os catequistas.

E também, nessa edição, a terceira e última parte do Critérios de Implantação do Plano de Evangelização e Pastoral (PDEP).

Aproprie-se do jornal diocesano. Se você não teve acesso à versão impressa, está aqui a versão digital. Boa leitura!

Baixe o PDF

[one_fifth][button link=”http://srv26.teste.website/~prq031/wp-content/uploads/2017/08/expressão-agosto17_net.pdf” variation=”blue”]Ago/17[/button][/one_fifth]