Jornal Expressão › 05/06/2014

Jornal Expressão – Junho 2014

Fique bem informado sobre os acontecimentos na Diocese e também enriqueça seu conhecimento com artigos formativos lendo o Jornal Expressão, da Diocese de São José dos Campos.

Dom Cesar Teixeira
Nosso povo te acolhe com amor!

:: Posse de Dom Cesar ::
Na Palavra do Pastor, leia a homilia proferida por Dom Cesar na Missa de Posse. É seu plano pastoral para seu governo. Reveja os principais momentos da celebração através das fotos.

:: Ordenações ::
Monsenhor José Roberto Fortes Palau será ordenado bispo dia 21 de junho. Seminarista Alexandre Rodolfo será ordenado diácono dia 28 de junho.

:: Formação ::
Faculdade Católica oferece novos cursos de extesão

:: Juventude ::
Hallel Aparecida contou com forte preceça dos jovens da Diocese.

Baixe o PDF do JE.
[button link=”http://srv26.teste.website/~prq031/wp-content/uploads/2014/06/expressao_junhox.pdf” variation=”blue” size=”large”]Junho/14[/button]