Jornal Expressão

5 de junho de 2017

Jornal Expressão – Junho 2017

Festa é sempre motivo de alegria! Por isso, a edição de junho do Jornal Expressão destaca a Festa Diocesana da Família, realizada pela primeira vez na Diocese, recordando que a família deve ser contemplada como prioridade na evangelização e no cuidado pastoral, para produzir os frutos que dela se espera.

O JE apresenta também um pouco do trabalho silencioso, mas muito eficaz, desenvolvido pela Pastoral do Surdo na diocese. No dia a dia de nossos compromissos, esquecemos que muitos irmãos são abandonados pela sociedade, e como cristãos, nosso dever e acolhê-los e aproximá-los da Boa Nova de Jesus.

O coordenador diocesano para a música litúrgica, Leandro Evaristo Ferreira, escreveu sobre o legado de Ir. Míria Kolling. Esta religiosa, compositora e cantora de músicas litúrgicas, foi um precioso fruto do Espírito na Igreja do Brasil, cuja vida e missão produziram preciosas sementes ainda por serem plantadas.

Confira na edição digital do seu jornal diocesano!

Baixe o PDF

CATEQUESE Ano Mariano