Jornal Expressão › 05/05/2017

Jornal Expressão – Maio 2017

O Jornal Expressão de maio traz como destaque a Comunidade Santa Teresa de Calcutá, no bairro Pinheirinho, em São José, e o Centenário das Aparições de Fátima.

Pinheirinho: uma nova história começa a ser escrita
Com nossas mãos, com nossa vida, com nosso amor!

::Palavra do Pastor::
55ª Assembleia Geral dos Bispos no Brasil dá destaque para discussão sobre a Iniciação Cristã.

::Entrevista::
Febre amarela e gripe: fique atento aos riscos dessas doenças com a entrevista do mês feita com o doutor José Eduardo de Oliveira.

::Destaque::
Jovens da diocese marcam presença na Romaria Nacional da Juventude.

::Especial Semana Santa::
Confira alguns momentos da Semana Maior da Igreja registrados pela diocese.

::Igreja em diálogo::
Semana de Oração pela Unidade dos Cristãos acontece de 29 maio a 4 de junho. Confira a programação.

Baixe o PDF

[one_fifth][button link=”http://srv26.teste.website/~prq031/wp-content/uploads/2017/05/expressão-maio_final.pdf” variation=”blue”]Mai/17[/button][/one_fifth]