Jornal Expressão › 31/10/2014

Jornal Expressão – Novembro 2014

Fique bem informado sobre os acontecimentos na Diocese e também enriqueça seu conhecimento com artigos formativos lendo o Jornal Expressão, da Diocese de São José dos Campos.

Leigos e leigas:
Sal da terra e Luz no mundo

::Palavra do Pastor::
Dom Cesar Teixeira escreve sobre a atuação dos leigos na Igreja.

::Sínodo::
Confira como foi a participação de Arturo e Hermelinda na Assembleia Sinodal.

::Santos::
No caminho da Santidade é o novo espaço do Jornal Expressão.

::Arte Sacra::
Religiosa de São José dos Campos cria desenho para mosaico de Santuário da Canção Nova.

1 Comentário para “Jornal Expressão – Novembro 2014”

1. Diogo disse:

Na página 12, com o tema ‘Na morte seremos aspirados para dentro de Deus’, o autor colocou uma frase do ex frade que já foi silenciado por causa de sua teologia da libertação vindo do marquisismo que já foi condenado pelo papa. Devia ser colocado frases de santos e outros que tem e tiveram uma vida de comunhão com a Igreja e não frases de pessoas que são contra ela.