Jornal Expressão › 06/09/2013

Jornal Expressão – Setembro 2013

Fique bem informado sobre os acontecimentos na Diocese e também enriqueça seu conhecimento com artigos formativos lendo o Jornal Expressão, da Diocese de São José dos Campos.

MÊS DA BÍBLIA

“Alegrai-vos comigo, encontrei
o que tinha perdido.” (Cf. Lc 15)

::Tempo de oração e comunhão::
Como viver o período de vacância, nos ensina Padre Djalma Lopes Siqueira.

::Especial::
“Fique mais perto da Palavra de Deus” – é convite que nos faz Padre Alexandre neste mês da Bíblia.

::Missões::
Leia na íntegra a Mensagem do Papa Francisco para o Dia Mundial das Missões e abasteça-se de confiança.

::Ide, fazei Discípulos::
Em setembro acontece a Semana Diocesana das pessoas com deficiência.

::Nova Catedral::
Situada no Jardim São Dimas, em São José dos Campos, a Catedral Diocesana é um marco para a cidade sede da Diocese. Com a nova cúpula e a futura torre com o campanário, a Igreja Diocesana terá maior visibilidade, e além de importante ponto de encontro da fé, será um bonito cartão postal para o município.

Baixe o PDF do JE.

[one_fifth][button link=”http://srv26.teste.website/~prq031/wp-content/uploads/2013/09/expressao_setembro.pdf” variation=”blue”]Ago/2013[/button][/one_fifth]