Jornal Expressão

3 de setembro de 2017

Jornal Expressão – Setembro 2017

SER IGUAL ENTRE OS DIFERENTES

A edição de setembro do Jornal Expressão traz como destaque alguns trabalhos realizados na Diocese que acolhem as pessoas com deficiência. No próximo dia 21 de setembro é o Dia Nacional de Luta da Pessoa com Deficiência. O que será que estamos fazendo em nossas paróquias de forma que esses nossos irmãos?

Dom Cesar, na Palavra do Pastor, nos convida a refletir sobre como estamos cuidando da Palavra de Deus em nossas celebrações.

Tem também um especial com os melhores momentos do Vocation Day. E demais atividades que animaram a vida pastoral na Diocese.

Baixe o PDF

CatolicaSJC Web Rádios

1. Ir.Raymunda Vieira

Veículo eficaz na Evangelização. A Igreja particular de São José dos Campos,traz elementos que contribuem na expansão do Reino de Deus. É a resposta da Jesus Cristo Senhor:” Ide Anunciai”…Que o Espirito do Senhor continue forticando e assistindo a nossa Diocese.