Notícias da Diocese › 17/12/2013

Jovens da Diocese gravam clipe musical

Da nossa diocese, a banda “Além de mim” utilizou o meio de comunicação mais acessado nos últimos tempos – a internet – para divulgar seu videoclipe aos jovens de todo o Brasil.

A música, de composição própria, se chama “Espero por você” e tem a participação especial de Walmir Alencar (Ministério Adoração e Vida), grande nome da música católica. Também participaram do clipe diversos grupos de jovens da Diocese.

Produzido por Lumiar Produções, o vídeo conta três distintas histórias de pessoas que estão passando por momentos difíceis e estão afastadas de Cristo e da Igreja. Com um vazio nunca preenchido em suas vidas, percebem o real sentido de tudo através de um encontro pessoal com Ele.

O projeto tem o objetivo de levar Deus e a música aos jovens, mostrando a todos como é feliz a juventude que busca o Senhor. Ele te espera e te ama! “Buscai-me, e me achareis quando me buscardes com todo o vosso coração (Jr 29, 13).”

[youtuber youtube=’http://www.youtube.com/watch?v=i_eGovP3xM4′]

Curta a página da Banda Além de Mim no Facebook: facebook.com/AlemDeMim