Notícias da Diocese › 25/04/2017

Jovens se reúnem em acampamento de conversão

A juventude da Paróquia Nossa Senhora Aparecida, no Pq. Interlagos, em São José, se reuniu no último final de semana para o II Acampamento Jovem Purificai-vos.

Sob o tema “Purificai-vos-ei de todas as imundices”, inspirado no versículo  29 do capítulo 36 no livro de Ezequiel, os jovens de 12 a 18 anos passaram três dias em uma chácara e tiveram uma agenda cheia durante o feriado prolongado de Tiradentes.

O acampamento de conversão foi organizado pelo grupo de jovens Juventude de Maria, da paróquia Nossa Senhora Aparecida. Além de gincana, palestras, pregação e adoração ao Santíssimo foi também uma oportunidade para vivenciar uma profunda experiência com Deus, por meio do sacramento da confissão, ministrado pelo pároco, Pe. Alexsandro (Lecão),  que esteve presente grande parte do tempo no local do acampamento.

O Grupo de Jovens Juventude de Maria se reúne todo domingo na igreja Matriz Nossa Senhora Aparecida, no Parque Interlagos, das 17h às 19h com jovens de 12 a 18 anos.

Acompanhe-os também pela página facebook.com/juvem.

1 Comentário para “Jovens se reúnem em acampamento de conversão”

1. Érica disse:

Foi maravilhoso!!