Notícias da Diocese › 30/06/2016

Jubileu de Ouro – Frei José Flesch

A Ordem dos Servos de Maria e a Diocese de São José dos Campos convidam para a Missa em Ação de Graças pelo Jubileu de Ouro de Ordenação Sacerdotal do

Frei José Maria Flesch

A celebração eucarística acontecerá dia 1º de julho de 2016, às 19h30, na Catedral São Dimas, em São José dos Campos

image2016-06-29-141245-1

3 Comentários para “Jubileu de Ouro – Frei José Flesch”

1. antonio roberto Correa disse:

O Frei José Antonio Maria Flesch sempre pautou por ser um grande homem. O conheci quando estudei no seminário entre 1964 e 1969, quando então ele foi nosso vice reitor. Teve o privilégio de ser ordenado pelo papa Paulo VI em Roma.
    Está entre os grandes homens que conheci nesta vida, Dono de virtudes incontáveis. Simples, amigo, alegre, brincalhão e muito sofrido.
    Um abraço nesta data memorável e que Deus esteja sempre a seu lado dando-lhe força e coragem!

2. Diác José Aparecido de Oliveira disse:

Frei Flesch, parabéns! Deus abençoou muito seu ministério sacerdotal e continua abençoando para que o senhor caminhe sempre em frente, com muita disposição, saúde e vontade de servi-lO através da Igreja. Felicidades! Nossa Senhora que protege sempre seus filhos diletos, interceda permanentemente a Deus pelo seu desempenho na vida sacerdotal. Diác Cido.

3. Frei Flesch. Parabéns, com nossos cumprimentos de sucesso e muitas bênçãos pelo seu trabalho presbiteral. Grande Abraço
    Diácono Juca e Nedy