Notícias da Diocese › 07/10/2013

Ladainha Diocesana dos Padroeiros Paroquiais pela nomeação do novo Bispo

A Igreja em celebrações especiais e na Vigília Pascal recorre à intercessão dos Santos. Ela sabe que a comunhão dos santos é um rico dom que continuamente traz benefícios para à sua missão. Neste período de vacância de nossa Diocese é oportuno recorrermos a São José, à Nossa Senhora nos vários títulos assumidos pelas paróquias, bem como  aos nossos outros padroeiros.

Peçamos que eles intercedam pelo processo de nomeação do nosso futuro bispo diocesano.

Faça download da Ladainha e reze em família, grupo e comunidade.

[one_fifth][button link=”http://srv26.teste.website/~prq031/wp-content/uploads/2013/10/LADAINHA-DIOCESANA.pdf” variation=”blue”]Ladainha[/button][/one_fifth]