Notícias da Diocese › 02/02/2017

Let’s go to mass!

Você está se aperfeiçoando no inglês? Gostaria de ter a experiência de participar de uma missa no idioma mais falado no mundo? No próximo domingo, 5, a Pastoral dos Estrangeiros retorna com as atividades pastorais.

Dentre os trabalhos realizados pela equipe, acontece também a missa em inglês, celebrada sempre ao meio dia, na Capela Menino Jesus de Praga, da Paróquia Sagrada Família.

Anote a data das próximas missas e participe:

5 e 19 de fevereiro
5 e 19 de março
2 e 19 de abril
7 e 21 de maio
4 e 18 de junho

A Capela Menino Jesus de Praga fica na rua Padre Rodolfo, número 28, no bairro Vila Ema, SJCampos.

1 Comentário para “Let’s go to mass!”

1. Frei João Carlos Ribeiro, osm disse:

Parabéns Serginho!!!! Evangelizar e acolher o peregrino, o estrengeiro, aquele que caminha para buscar o Cristo através das missas (The Mass) em Inglês. É uma parte da missão evangelizadora que nos convida a SAIR PARA ANUNCIAR….
    Fr. João Carlos Ribeiro, Missionário em Moçambique.