Licença de Reconhecimento e Presença na Diocese De São José Dos Campos

Revmo. Sr.
Padre Luís Fernando Soares
DD. Fundador e Moderador Geral da Comunidade Discipular em Células,

Atendendo à solicitação de V. Revma. no Ofício datados de 28 de outubro de 2015, por este decreto, RECONHEÇO E CONCEDO A LICENÇA à Comunidade Discipular em Células para PRESENÇA na Diocese de São José dos Campos, SP, conforme o carisma próprio desta Instituição, a partir desta data, devendo participar das atividades da Comissão de Novas Comunidades desta Diocese.

Aproveitamos para expressar nossa alegria pela confirmação e aprovação desta nova Comunidade em nossa Diocese.

Dado e passado na Cúria Diocesana de São José dos Campos, sob o sinal e selo de minhas armas, aos Doze de Novembro de 2015.

Dom José Valmor Cesar Teixeira
Bispo da Diocese de São José dos Campos

Dou fé:

Diácono Pasquale Gerardo
Chanceler da Cúria

Decreto N.º 047 / 2015

[divider]

047_2015_Licença para Atuação na Diocese de São José dos Campos_Comunidade Discipular