Notícias da Diocese › 16/03/2016

Manhã da Misericórdia

“Sua misericórdia se estende, de geração em geração, sobre os que o temem.” (Lucas 1, 50)

No Ano da Misericórdia, como parte da programação da festa do padroeiro da diocese, acontecerá, na Paróquia São José, no centro de São José dos Campos, no dia 19 de março, sábado, a Manhã da Misericórdia. Será um momento forte para estar próximo da misericórdia de Deus, por meio do Sacramento da Reconciliação.

Nossos padres atenderão confissões das 8h às 12h.

A Igreja Matriz da Paróquia São José fica na Praça Cônego João M. Guimarães, 69, no centro de São José dos Campos. Informações: (12) 3921-5516.

[toggle_box title=”Tríduo e Festa do Padroeiro – Paróquia São José” width=”Width of toggle box”]

Celebrando o seu padroeiro e da diocese, a Paróquia São José, no centro de São José dos Campos, programou missas para comemorar a festa do patrono da Igreja Universal. O tema central do tríduo será a bula de proclamação do Jubileu Extraordinário da Misericórdia, Misericordiae Vultus. Confira a programação.

Dia 16 de março (4ª-feira)
Missa, às 19h30, presidida por dom Benedito Beni dos Santos, bispo emérito de Lorena.

Dia 17 de março (5ª-feira)
Missa, às 19h30, presidida por dom Moacir Silva, arcebispo de Ribeirão Preto.

Dia 18 de março (6ª-feira)
Missa, às 19h30, presidida por dom José Roberto Fortes Palau, bispo auxiliar de São Paulo.

Dia 19 de março (sábado) – Festa de São José
7h: Missa presidida pelo Pe. José Cândido Pereira.
12h: Missa presidida pelo Pe. José Bento Vichi de Paula.
15h: Missa presidida pelo Pe. Rogério Augusto das Neves.
19h: Missa presidida por Dom Cesar Teixeira.

[/toggle_box]