Notícias da Diocese › 20/03/2014

Mensagem do Administrador Diocesano sobre a nomeação do novo bispo

[box_light]O administrador diocesano, padre Djalma Lopes Siqueira, fala sobre a nomeação de nosso novo bispo, Dom Cesar e anuncia a data da Missa Solene de Posse Canônica.[/box_light]

Hoje recebemos com alegria a notícia da nomeação do nosso novo bispo diocesano. É Dom José Valmor Cesar Teixeira, até agora bispo de Bom Jesus da Lapa – Bahia.

Queremos agradecer a Deus pelo novo pastor que Ele nos concedeu. “Bendito o que vem em nome do Senhor”. Deus Respondeu as incessantes súplicas que nossa Igreja Particular dirigiu ao Senhor. São José intercedeu pela nossa diocese e rogou a Deus um pastor conforme o coração de Cristo.

Em contato com o nosso novo bispo nomeado, ele expressou que deseja ser chamado simplesmente de Dom Cesar, visto que já há muitos bispos com o nome de José e um com o nome de Valmor.

Quanto à data da posse ele marcou para 17 de maio, às 15 horas. Quanto aos outros detalhes da posse, a comissão que será criada irá providenciar para que seja um momento muito especial para a nossa diocese.

Desde já, peço as orações de todos para que Deus com a sua providência nos ajude em tudo.

Pe. Djalma Lopes Siqueira
Administrador Diocesano