Notícias da Diocese › 05/10/2015

[box_dark]

Dia: 15 de outubro
Horário: 19h30
Local: Catedral Diocesana de São Dimas (Pça. Monsenhor Ascânio Brandão, 1 – Jd. São Dimas), em São José dos Campos

Vamos rezar pelos médicos e professores!

[/box_dark]

No dia 18 de outubro a Igreja celebra São Lucas, médico e evangelista. Nesse dia comemora-se também o dia do médico. Por essa razão o Grupo de Médico Católicos “São Lucas” convida, especialmente, os médicos para a missa comemorativa no dia 15 e estende o convite a todos os diocesanos, para que rezem pelos seus médicos.

Nesta celebração, também iremos rezar pelos Professores, presença fundamental para a formação de todos os profissionais.

Presidirá a celebração, dom Cesar Teixeira, bispo diocesano de São José dos Campos.