Av. São João, 2650 - Jardim das Colinas, São José dos Campos - SP, 12242-000 - (12) 3928-3911
Notícias da Diocese › 16/10/2015

Missa marca Dia Nacional da Juventude

A Paróquia Coração de Jesus acolhe os jovens de toda diocese para no Dia Nacional da Juventude (DNJ), 25 de outubro, em missa às 19h na Igreja Coração de Maria (Av. Ouro Fino, 2111), no Bosque dos Eucaliptos, em São José dos Campos, presidida pelo assessor diocesano do Setor Juventude, padre Thiago Dias.
Neste ano de 2015, a juventude recebe um convite especial para as reflexões dos 30 anos de DNJ, que partem do tema da Campanha da Fraternidade: “Fraternidade: Igreja e sociedade”.
O Concílio Ecumênico Vaticano II ensina a todos a serem ativos, criativos, construtores da sociedade. Essa presença dos cristãos, jovens cristãos, na sociedade recordam dois documentos importantes do Concílio: Lumen gentium (Luz dos povos) e Gaudium et spes (Alegria e esperança). O lema do DNJ 2015, “Juventude construindo uma nova sociedade”, deseja recordar a presença dos jovens cristãos na sociedade.

1 Comentário para “Missa marca Dia Nacional da Juventude”

  1. Estou aqui para PARABENIZAR os Jovens por que hoje é o DNJ – Dia Nacional da Juventude. Chega a sua 30ª edição. Sei que a maioria dos jovens esteve com atenção voltada para a prova de redação do ENEM. O DNJ vai passar em branco? Certamente os jovens puderam celebrá-lo na Igreja Coração de Maria, hoje, às 19h, no Bairro Bosque dos Eucaliptos.Também falei do DNJ e parabenizei os Jovens da Paróquia São José Operário, bairro Cidade Salvador de Jacareí. A prova do ENEM seja também para muitos jovens a possibilidade de construir a sua vida profissional através da formação acadêmica. Sejam futuros profissionais para construir um Brasil cheio de justiça, sem desigualdades e com muita oportunidade para todos os brasileiros. Parabéns Pastoral da Juventude. Parabéns para o Setor Juventude que promove a unidade entre todos os movimentos de espiritualidades e pastorais que trabalham com os jovens na Diocese e nas paróquias. Jovem tenha espírito de abertura para Jesus e sua Igreja. Jovem seja missionário. Seja generoso e generosa com o Senhor Jesus. JOVEM S E J A F E L I Z

Deixe o seu comentário





* campos obrigatórios.


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.