Notícias da Diocese › 14/08/2017

Missão IDE realiza evento cultural

A Missão IDE e a Sigma – Estúdio e Escola de Música realizaram no último dia 4 de agosto um sarau com o tema “Loucuras pós modernas”. Quem levou as reflexões sobre o tema foi o fundador da IDE,  José Guedes (Juninho), que também é psicanalista, filósofo e teólogo. Na parte de literatura, Mônica Cruz, coordenadora geral da IDE, formada em letras Português/Espanhol recitou poesias de Cecília Meireles e crônicas de Clarice Lispector. E de atração musical, uma boa MPB na voz de Gil Monteiro que foi desde Djavan e Milton Guedes até Skank e Lulu Santos.

Os membros da missão IDE marcaram presença, representando a comunidade católica, que há 20 anos evangeliza na região, no Brasil e também no exterior. Da Diocese de São José dos Campos também participaram alguns membros do ministério “Além de Mim” num dueto emocionante (Fernanda Lessa) e no violão (Thiago, proprietário do espaço Sigma). Houve também a presença de vários familiares, amigos e amigas que acompanham o trabalho da IDE e do Sigma.
Foi um momento de descontração,  cultura e encontro, o evento foi realizado na Sigma Música, em São José dos Campos.

O Sarau da Ide será periódico e as próximas edições já estão programadas para acontecerem! As datas, participações e temas serão divulgados pelas mídias sociais da IDE (facebook.com/missaoidesjc) e do espaço Sigma (facebook.com/estudioeescolasigma).

Se programe e participe você também!