Notícias da Diocese › 02/10/2017

Motoclube Ruah comemora dois anos

O Ruah, que significa “sopro do Espírito Santo de Deus”, é um motoclube católico, nascido da ideia de três amigos motociclistas da Paróquia Espírito Santo que decidiram servir a Deus e prestar auxílio aos irmãos de uma forma diferente, unindo o hobby, o sagrado e o serviço ao Reino de Deus sobre duas rodas.

Atuando como uma pastoral, sua missão é levar a Palavra de Deus em suas viagens, dando testemunho de fé e evangelizando por meio do “ser motociclista”, trazendo outros motociclistas e motoclubes para Deus. A cada viagem, o Ruah ajuda ao próximo, os necessitados, as comunidades e organizações que acolhem idosos e pessoas carentes, levando as doações de alimentos e recursos que arrecadam.

Todos os meses, no segundo domingo, os membros participam da celebração da Santa Missa para orar pelos trabalhos e atividades que serão desenvolvidas naquele período. Eles também se reúnem para planejamento toda primeira terça-feira do mês.

Aos motociclistas que se sintam chamados a participar, juntem-se ao Ruah. Quem quiser ajudar com doações, também pode entrar em contato com o grupo.

Site: www.ruahmotoclube.wixsite.com/pessjc
Email: ruah.motoclube@gmail.com
Whatsapp: (12) 98157-8207

2º Aniversário do Ruah
Dia 8 de outubro (domingo)
Local: Paróquia Espírito Santo (Av. Cassiopéia, 461 – Jd. Satélite – SJCampos)
9h: Recepção aos motoclubes visitantes
12h: Missa em Ação de Graças

1 Comentário para “Motoclube Ruah comemora dois anos”

1. Maelcio carlos martins disse:

Olá …já ouvi falar desse grupo,e gostaria muito de participar,como me tornei motociclista novamente depois de alguns anos , fazer parte de um grupo de motoqueiros e ao mesmo tempo evangelizar seria uma boa.
    O meu tempo seria aos domingos já que trabalho de seg a sáb na parte da tarde até a madrugada.