Paróquias

Vigário Paroquial:  Pe. José Valdir Rodrigues

Diác. Hugo Urbano de Souza
Diác. Mauro José da Costa
Diác. José O. de Oliveira (Juca – Jacareí)
Diác. José Roberto Marilac Moreira
Diác. Van Der Laan Lúcio de Oliveira

Pça. Conde de Frontim, 39 – Centro – 12308-510 – Jacareí – SP
Tel: (12) 3951-2619 / 3961-3464

www.paroquiatrindade.org.br
paroquiatrindade@diocesesjc.org.br

Capelania   Web Rádios

1. Vander

Parabéns ao Pe. Lindomar esta por toda a sua dedicação a nossa paroquia.

2. Laudelino Amorim

Laudelino Amorim (Coordenador da Campanha da Fraternidade da Região Pastoral 6) Convida os Coordenadores da CF para um reunião dia 27/02, segunda-feira, ás 19:30 no Centro de Formação Dom Pedro Casaldaliga, ao lado da Paróquia São José Operário, bairro Cidade Salvador. Convida também os coordenadores da Pastoral da Saúde, já que o tema deste ano é sobre Saúde Pública. Muito Obrigado! Abraço a todos!

3. Vitória Raphaella

essa é a nossa paróquia a cada crescendo masi e mais com o graça de Deus!!!

• Diacono Juca

Façamos de nossa Paróquia missionaria aquilo o qual fomos ordenados:”Ide, e fazei todos serem verdadeiros filhos de Deus”
      Que Deus nos abençoe!

4. Telma de Paula Leite

Parabéns padre Lindomar. Que nosso Senhor Jesus Cristo continue a iluminar a missão que o senhor escolheu de levar a todos a Boa Nova do Reino. Obrigado por sua amizade e pelo carinho que tem para com todos os seus paroquianos pela sua humildade em nos mostrar o caminho que nos leva a Deus. Abraço.