Paróquias

e-mail: paroquianslourdes@diocesesjc.org.br

Capelania   Web Rádios

1. sirlei donizetti da silva pereira

Eu amo as missas dessa paroquia,sou de Paraisopolis,MG e moro aqui a 3 anos.E minha casa é proxima a paroquia,então sempre vou as missas.Eu e meu marido vamos juntos e saimos de lá abençoados.Agradeço por sermos bem recebidos qdo chegamos na igreja.Um abraço a todos que fazem parte dessa paroquia.

2. Angelina de Oliveira

A paz de Jesus,
    Nós da comunidade São Luiz Gonzaga estamos muito felizes pela vinda do Pe Nelber. Ele já conquistou os corações dos fiéis com seu jeito carinhoso, sincero, conciso e simples de nos falar. Suas homelias falam ao coração !! Pe Nelber agradecemos pelo seu SIM !! Sinta-se em casa, te acolhemos de coração. Ja o temos como amigo, conselheiro e verdadeiro BOM PASTOR. Estamos intercedendo para que Deus continue lhe mostrando os caminhos que deves percorrer nesta vida. Gratos

3. LILIAM ANZAI

Boa noite Pe João Luiz.
    Sou da Paroquia Sao João Batista- Vila Guarani-SP.
    Tive o prazer de participar da celebração que o Sr. realizou e confesso; jamais em toda minha vida ouvi uma Homilia como a sua, jamais imaginei que uma cruz tivesse tal significado. Não moro na vila e hoje tive uma discussão com meu marido que me deixou muito chateada e sai andando, levei 1 1/2 hs para chegar na paroquia, sentei exausta e pedi a Cristo que me mostrasse uma luz. Minha luz foi o Sr.
    Obrigada Pe, de coração obrigada.
    Que Nosso Pai Celestial o abençoe hoje e sempre!

4. ana maria

que linda novena,que saudades da nossa viagem.diga ao coral marvilhoso para cantar acender luzis e muito linda. parabens padre joão pela acolhida, abraço ana maria.

5. renilson santos

6. paulo

hoje fiquei decepcionado ao tentar marcar a preparação do batismo para 31/08/2013 onde fui informado que não tem vagas, olha o tamanho da igreja deve caber umas 1000 pessoas e vocês usam o auditório que cabe no máximo 60 pessoas. a igreja deve acolher? ou excluir os fiéis? será que os evangélicos iriam fazer isso!!!

• DECOM

Como em todos os cursos há limite de vagas. Não sabemos o motivo pelo qual leva a Paróquia Nossa Senhora de Lourdes fazer o encontro no auditório, mas temos a certeza que o espaço é melhor para cursos e formações, já que a Igreja é um espaço sagrado e litúrgico.

7. maria holanda

Vi na missa do dia 29de setembro na missa das 7 da manha o a estreia do coral de homem fiquei muito emossionada que coral liiiiiiiiindo pesso que este grupo se apresente mais nas missas que tal na missa das 19 horas e tambem nas missas das nove da manha.,parabens voces acertaram o coral de homem e muito bom ,,,,,,,

8. fatima nogueira

Fiquei muito emocionada na missa das 7 da manha do dia 29 de setembro.com o coral de homems queeeeeeeeeeee lindo lembrei meus tempos de juventude -paaaaaarabens padre joao luiz espero que eles cantem mais vezes nas missas……….

9. Mario de paula

Parabems todos voces que criaram o coral de homem,foi muito grandioso.sou da paroquia sagrada familia e no dia 29 de setembro tinha um aniversario no parque industrial para ir e resolvi ir a missa das 7 da manha foi a melhor coisa que fiz quando vi e escutei o coral de homens fique muuuuuuuuuuuito e mocionadoe pergutei a minha nora se era sempre que eles cantavam minha nora falou que foi a estreia deles,e minha nora estava com agua nos olhos, paaaaaaaaaaaarabens padre joao luiz……….leve eles para cantar la na sagrada familha eles saaaaaaaao demais.

10. luciana bernardo

Mais uma vez fiquei emocionado na missa das sete da manha do dia 20 de outubro com o coral de homens’ fiquei observando que eles tiveram problemas com os microfones nao sei se foi deles o da equipe de som da igreja mas eles mesmo assim de,ram conta cantaram lindnamente parabens tem que colocar e,les para cantar em outras missas mais tarde 9 da manha quem sabe,,,,,,,,,, parabens padre joao luiz,,,,,,,’

11. Fiquei muito feliz, quando navegando no google, encontrei sua página logo no começo da pesquisa. Quando estiver com tempo me retorne pode ser via e-mail.
    Abraço Sérgio do Amaral.

12. Abadia Felipe da Silva

Parabéns pelo Jubileu de Prata!!!!! DEUS O ABENÇOE HOJE E SEMPRE. Abraços afetuosos da Família de DOM COUTO . Abadia Felipe.

13. luciana bernardo

Fiquei sabendo que no proximo domingo dia 16 de marco o coral de homems ira caaantar queeeee booom estarei laaaaaa na missa da sete da manha

14. Expedito

1.Fui fazer doação de livros bons, que julgo de muito valor e estranhei a recepção feita, pois de 6 pessoas nenhuma se preocupou em me receber com um leve sorriso que fosse – senti-me um absoluto estranho no minha paróquia – e a acolhida cristã, onde estava, só porque não sou jovem?
    2.Liquidei a carnê da revitalização e gostaria de sugerir melhora no serviço de som da igreja, pois o grande eco não permite ouvir a primeira parte tão importante que é a palavra de Deus, além de alguns leitores não saberem que não é uma simples leitura pessoal, mas uma proclamação.
    3.Que tal uma pesquisa sobre esse retorno entre os participantes da assembleia?
    4.O mesmo se pode dizer do ar condicionado em pleno dia de frio..

15. luciana bernardo

Estou muito feliz pois fui a missa e vi o coral de homens e muito boooooooooom ponha eles para cantar em mais missas