Paróquias

e-mail: paroquianslourdes@diocesesjc.org.br

MISERERE   Faculdade

1. SILVIA DE CÁSSIA PEREIRA

A paz de Jesus! Peço ao Pároco Ademilson, com sua força ajude nós paroquianos desta igreja. Padre quase todos horários de missa carros são roubados, pedestres assaltados, principalmente nas ruas Palmares e Turiaçu.

Peço ao Pároco Ademilson pedir aos órgãos competendes mais iluminações no pátio da escola municipal Ângela de Castro onde a noite fica muito escuro.

Solicitar a policia militar que intensifique as rondas na região, pois pouquíssimas vezes são vistas as viaturas.

Eu e minha mãe já fomos assaltadas na rua Turiaçu após a missa e o carro do meu cunhado também já foi roubado frente a igreja.

Padre, sei que a igreja tem força perante as autoridades, por isso solicitamos maior segurança em torno da igreja, pois sem segurança fica difícil buscarmos a palavra de Deus na paróquia.

Aguardo um contato e providencias pois são várias pessoas da comunidade com a mesma insatisfação.

Silvia

2. Anna Santos

Que felicidade quando vi que o Padre Aurelio Mariotto voltou para a paroquia.
    Conhceço o padre desde os tempos do Orfanato de São Judas Tadeu.
    Benvindo e que Deus o ilumine cada vez mais.