Paróquias

ppsocorro.sjc@gmail.com

Capelania   Web Rádios

1. Carlos Eduardo

Aos irmãos, seguidores do Cristo acolhedor, que neste momento de perseguição, morte e corrupção do judiciário, enfrentam com honra e fé, mando votos de amor, muito amor.Só o amor constrói!
    Ao presbítero local, minha oração para que esteja firme como um verdadeiro pai.

2. Carlos Sena

Amo minha igreja e viver em comunidade é de grande valor.
    Sou da Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro e sou muito feliz por isso!

3. Patricia Elias

Nossa que saudades desse lugar lindo, dessa Paroquia, fiz minha primeira comunhão quando a igreja era lá do outro lado e vi essa paroquia sendo construida, cheguei a participar da inauguração da pedra fundamental quando era o Pe Alir….mas tive que vir embora para Brasilia em 1993, e nunca mais tive a oportunidade de voltar ai…que saudadessssssss.

4. José Dimas

Essa igreja está cada vez mais linda, parabéns Padre Ronildo e padre Marcio p/ trabalho e dedicação a essa paróquia,