Av. São João, 2650 - Jardim das Colinas, São José dos Campos - SP, 12242-000 - (12) 3928-3911
Notícias da Diocese › 03/07/2015

Nota de Falecimento – Dra. Therezinha Veneziani

Com pesar comunicamos o falecimento de Dra. Therezinha Veneziani, membro do Grupo de Médicos Católicos “São Lucas” e Ministra Extraordinária da Comunhão da Catedral São Dimas.

O velório será na Capela Nossa Senhora de Fátima, a partir das 10h. Missa de Corpo Presente, às 15h. Sepultamento às 16h30, no Cemitério do Centro (Padre Rodolfo Komórek).

Dr. Therezinha

Aos que a certeza da morte entristece, a promessa da eternidade consola. Para aqueles que creem em vós, ó Pai, a vida não é tirada, mas transformada. E desfeito este nosso corpo mortal, receberemos depois, um corpo imortal e glorificado. Lembrai-vos, ó Pai, de vosso filha Therezinha Veneziani que chamaste deste mundo à Vossa presença, concedei-lhe que participando da morte de Cristo, pelo Batismo participe igualmente da sua ressurreição. Por Cristo Nosso Senhor. Amém

4 Comentários para “Nota de Falecimento – Dra. Therezinha Veneziani”

  1. LUCIO MAURO disse:

    NOSSA ESPERANÇA E CERTEZA ESTA NO REINO DOS CÉUS POR ISSO CAMINHAMOS COM JESUS E MARIA NESTE MUNDO RUMO AO REINO DOS CÉUS. FICA A SAUDADE POIS SÓ SE TEM SAUDADE DO QUE É BOM,MAS FICA O CONSOLO DE UM DIA NOS ENCONTRAR-MOS NOVAMENTE NO REINO DOS CÉUS COM OS SANTOS E OS SANTOS ANJOS.

  2. Tenório da costa disse:

    Deus a chamou para ficar do seu lado era uma pessoa muito humana e cheia de bondades de uma fé clara , como todos que a conheceram sentiremos sua falta .

  3. maria de Lourdes Vieira disse:

    Dr. Terezinha nos ajudou muito na missão de Moçambique África. Ela é que me mantinha com medicamento na África.
    Lourdes, Leiga Missionaria Comboniana

  4. ana marcia disse:

    Sim muito pois era uma
    Pessoa maravilhosa e proficional ,eu e minha mãe gostamos dela ,mas descanse em paz com o senhor deus ,meus sentimentos aos familiares.

Deixe o seu comentário





* campos obrigatórios.


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.