3 de janeiro de 2017

Nota de falecimento

Com pesar comunicamos o falecimento da Sra. Maria Neusa Alves de Andrade, mãe do seminarista Ricardo Andrade Leite (2º ano de Teologia).

O velório iniciará às 15h do dia 3 de janeiro de 2017 (3ª feira), na Igreja de Santa Maria (R. Orlando Felipe Bonano, 763 – Jd. Santa Maria), em Jacareí.

A missa de corpo presente será às 8h do dia 4 de janeiro de 2017 (4ª feira) e o sepultamento, às 10h, no Cemitério do Parque Santo Antonio.

Dom Cesar, em viagem de férias envia a seguinte mensagem:

Ao querido seminarista Ricardo e aos seus familiares, envio caloroso e fraterno abraço nesta hora de dor, mas também de esperança na ressurreição. Asseguro a todos minhas orações e solidariedade. Que a paz do ressuscitado invada o coração de todos.

Com minha bênção.

Dom Cesar Teixeira

MISERERE   Faculdade

1. Maria do Carmo Ribeiro

Que Deus dê consolo aos seus familiares!

2. IZILDA OLIVEIRA GOS

Que Deus o receba de braços abertos. Conforto para a família.