Notícias da Diocese › 31/08/2017

Nota de Solidariedade

“Não temas, porque Eu estou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus; Eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça”. (Isaías 41, 10)

Com pesar, a Diocese de São José dos Campos se une aos familiares das vítimas fatais do acidente ocorrido na rodovia Carvalho Pinto na manhã da última quarta-feira (30), em Jacareí/SP.

A Diocese solidariza-se com as famílias dos falecidos e das pessoas que estão gravemente feridas e com todas as demais, neste momento de luto e dor.

Expressamos também nossa profunda solidariedade e asseguramos nossas orações.

Invocando a Deus o descanso eterno para os falecidos e uma rápida recuperação aos feridos, manifestamos nossa proximidade espiritual.

São José dos Campos, 31 de agosto de 2017.

Dom José Valmor Cesar Teixeira, SDB
Bispo Diocesano de São José dos Campos