Notícias da Diocese › 22/11/2017

Novena de São Silvestre começa dia 24 de novembro

Pastoral da Comunicação

A Paróquia São Silvestre realiza de 24 de novembro a 03 de dezembro a Novena em Louvor a São Silvestre, com o tema central “Cristãos leigas e leigas , sujeitos numa igreja em saída, a serviço do Reino”. De segunda a sexta, a missa tem início às 19h30. As sábados e domingos, às 18h. Com a presença do bispo dom César Teixeira e dos padres Rogério Lemes, Éverton Machado, Cláudio Costa, Edinei Batista, Beto, Luiz Gustavo, Raimundo Nonato, Ivo Demétrio e Xandão na programação religiosa, e ainda a tradicional Quermesse com deliciosos quitutes, nos dias 25 e 26 de novembro e 2 e 3 de dezembro.

Atrações. Além da programação litúrgica, a Novena em Louvor a São Silvestre inclui, sempre após as missas, a tradicional Quermesse nos dias 25 e 26 de novembro e 02 e 03 de dezembro, com a venda de deliciosos doces, salgados e refrigerantes. E no dia 3 de dezembro, acontece também a ação entre amigos com o sorteio de brindes. As cartelas custam R$4,00 e podem ser adquiridas com os agentes de pastorais.

A Matriz São Silvestre fica na rua Benedita Miragaia Tolosa, 05, Vila Garcia, em Jacareí. Informações (12) 3957-1124

[box_light]

Programação:

Tema central: “Cristãos leigas e leigas , sujeitos numa igreja em saída, a serviço do Reino”

24/11 – “Como sal da terra e a luz mundo, levar aos povos todos o amor de Deus, seu dom fecundo”
18h – Terço (Rua Marcelino José Palácio, 47) seguido de procissão até a Matriz São Silvestre
19h30 – Missa com Pe Éverton Machado

25/11 – “Propagar o Reino, transformar o mundo seguindo o exemplo de Jesus Cristo”
17h – Terço (Rua Benedito Martins, 117) seguido de procissão até a Matriz São Silvestre
18h – Missa com Pe Cláudio Costa (após a Missa, haverá Quermesse)

26/11 – “Membros do corpo de Cristo, que é a igreja, construir nova história”
17h – Terço (Rua José Gimenes Valejo, 87 ) seguido de procissão até até a Matriz São Silvestre