Notícias da Diocese › 16/12/2014

Orquestra Sinfônica de São José se apresenta na Catedral São Dimas

Com a proximidade do Natal, a Catedral São Dimas, na região central de São José dos Campos, traz a apresentação da Orquestra Sinfônica da cidade. A apresentação, com regência do maestro Marcello Stasi, será no dia 17 de dezembro, quarta-feira, após a missa das 19h30, que será celebrada pelo bispo diocesano, Dom José Valmor Cesar Teixeira.

Para o bispo, o evento é um incentivo e fomento à cultura na Diocese de São José dos Campos e grande oportunidade de preparação para o Natal. “Este é um momento educador da fé e manifestação da cultura através da arte. Ao longo do ano, pretendemos incentivar para que aconteça mais vezes e tenhamos concertos pascais e marianos, além de natalino como desta primeira experiência”, comenta Dom Cesar.

Com a participação do Coro Jovem Sinfônico também da cidade, o repertório conta com obras de Heitor Villa Lobos e Felix Mendelssohn.

A entrada é franca e não é necessário retirar convites.

[box_dark]

Apresentação da Orquestra Sinfônica na Catedral São Dimas
Dia 17 de dezembro (quarta-feira)
Horário: após a missa das 19h30
Local: Praça Monsenhor Ascânio Brandão, 1 – Jd. São Dimas – SJCampos.
Informações: (12) 3928-3929 / (12) 99788-5559 / comunicação@diocesesjc.org.br

[/box_dark]