Notícias da Diocese › 20/12/2016

Padre Ademir defende tese doutoral em Roma

Foi marcada para o dia 13 de janeiro de 2017 a defesa da tese de doutorado de Pe. Ademir Nunes Farias, vigário paroquial da Paróquia da Catedral de São Dimas e nomeado pároco da Paróquia Imaculada Conceição, em Eugênio de Melo (SJC).

O tema defendido será: “Por uma Teologia Moral Autenticamente Latino-Americana e Genuinamente Católica: A Contribuição das Conferências Gerais (de Medellín à Aparecida)”.

“Graças ao bom Deus, entreguei a tese do doutorado na Universidade e foi confirmada a data da defesa. Continuo contando com suas orações, sobretudo por este momento final deste meu trabalho”, comenta Pe. Ademir.

nunes-farias