Notícias da Diocese › 20/11/2015

Padre Rinaldo lança quarto livro com suas homilias

“Portas Abertas” é o título do quarto livro de padre Rinaldo Roberto de Rezende, pároco da Catedral de São Dimas.

O livro apresenta suas homilias com a liturgia do Ano C (Evangelho de Lucas). O lançamento será no dia 3 de dezembro, na Catedral de São Dimas. “Será um lançamento em comemoração ao Jubileu de Prata de Ordenação Presbiteral do padre Rinaldo, a ser completado em 8 de dezembro de 2015. Além da Solenidade da Imaculada Conceição e do Jubileu de Prata do pároco, a data é também o cinquentenário da Conclusão do Concílio Vaticano II, um marco para nossa igreja, e o dia da Abertura da Porta Santa na Basílica de São Pedro, pelo Papa Francisco, dando início ao Ano Santo, o Ano da Misericórdia. Tenho certeza que o conteúdo de cada homilia deste livro nos propiciará viver intensamente este Ano Santo – Ano da Misericórdia!” afirma Mércia Teresinha Ribeiro, organizadora da obra.

[box_light]

Pe Rinaldo (47)Lançamento do livro “Portas Abertas”
de Padre Rinaldo Roberto de Rezende
Dia 3 de dezembro, às 19h30, na Missa da Família,
seguida da sessão de autógrafos no salão paroquial.
Local: Catedral de São Dimas
(Praça Monsenhor Ascânio Brandão, 01 – Jd. São Dimas – SJC)

[/box_light]