Notícias da Diocese › 18/01/2017

Palestra sobre a Encíclica Laudato Si na Paróquia São Francisco de Assis

No último sábado, dia 14 de janeiro, aconteceu na Paróquia São Francisco de Assis, em Jacareí, uma palestra sobre a Encíclica Laudato Si’.

A iniciativa partiu da coordenadora da Campanha da Fraternidade (CF) na paróquia, Selma Ramos, que o organizou o evento com a intenção de propagar a Encíclica e preparar a comunidade para as discussões do tema da CF deste ano, que tratará dos Biomas Brasileiros.

O bate papo sobre a Laudato Si teve participação do palestrante Joelson, da paróquia Santa Cecília. Após a palestra a Comissão Socioambiental, representada pela Tânia, Luigi e Clodoaldo, apresentou sua missão e os trabalhos que vem realizando na diocese.