Av. São João, 2650 - Jardim das Colinas, São José dos Campos - SP, 12242-000 - (12) 3928-3911

Panamá 2019: propostas para logo e hino superam previsões

Rádio Vaticano

“O número superou em quase o dobro as nossas expectativas, os concorrentes deverão ter um pouco mais de paciência”, declarou à Rádio Vaticano Victor Chang, Secretário Executivo da Jornada Mundial da Juventude da Cidade do Panamá em 2019.

Devido a grande quantidade de propostas recebidas – 103 para o logotipo e 57 para o hino, o prazo para a divulgação dos vencedores – que seria em 17 de março – terá que ser prorrogado.

“Não pensávamos em receber tantas propostas: o tempo que havíamos estipulado era para um número moderado de propostas. Recebemos quase o dobro do que tínhamos planejado e fomos obrigados a criar uma equipe de avaliação maior e um prazo mais flexível para fazer um melhor discernimento das propostas. Para isso, incrementamos o comitê de seleção, tanto para o logo como para o hino, e mudamos também a metodologia: agora vamos fazer uma pré-seleção para nos concentrarmos naqueles que reúnam as características e só então proceder a uma seleção final com os melhores. Aí, nos sentaremos com os representantes do vaticano para escolher aqueles que representem melhor os requisitos que buscamos”.

Deixe o seu comentário





* campos obrigatórios.


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.