Notícias da Diocese › 20/10/2015

Paróquia do Perpétuo Socorro promove Cerco de Jericó

Comunidade espera receber cerca de 1 500 fiéis, unidos para louvar e derrubar muralhas.

A Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, do bairro Campo dos Alemães, em São José dos Campos, realizará o Cerco de Jericó entre os dias 19 e 25 de outubro. O cerco terá como tema o amor, com inspiração na passagem de 1 Coríntios, 13 “Sem o amor de nada valeria”.

O evento é um dos mais importantes para a paróquia no ano de 2015 e contará com a presença de padres convidados que abordarão assuntos ligados ao tema como: “Deixar ser moldado pelo oleiro”, “O amor quebra as barreiras na vida familiar”, “Com o amor vencemos as dificuldades financeiras”, entre outros. Contando também com a presença de ministérios de músicas como Resgate de Almas e Vida e Comunhão. A programação completa e todas as informações sobre o evento estão na página oficial da paróquia no Facebook “Perpetuo Socorro”.

A realização do Cerco de Jericó é uma grande oportunidade de comunhão com Deus para a comunidade, momento em que todos, agradecendo ao Senhor, derrubam muralhas da vida.

A organização do evento espera cerca de 1.500 pessoas durante os sete dias e a paróquia esta de portas abertas para todos que desejarem participar do evento e viver um momento de intimidade com Deus.

A Igreja de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro fica na Rua Ângelo Belmiro Pintus, 320, no Campo dos Alemães, em São José Campos. Informações: (12) 3966-1081.