Notícias da Diocese › 04/03/2016

Paróquia em Missão

A Paróquia de Sant’Ana, em São José dos Campos, realiza três missões por ano. Em cada uma procura atender um dos setores da paróquia e preparar a comunidade para um tempo forte de oração.

A primeira missão normalmente é no período da quaresma e visa preparar os fiéis para celebração da Páscoa.

A segunda nos prepara para a Festa de Sant’Ana e a terceira, em outubro, para unidade com toda a Igreja que celebra neste mês o mês das missões.

“O conteúdo que os discípulos – missionários anunciam é sempre o Querigma. Com as missões procuramos cumprir o mandato missionário de Jesus e também os apelos do Papa que nos pede uma Igreja que busque constantemente as ovelhas,” explica o padre Luiz Alberto Conde, pároco da Paróquia de Sant’Ana, uma das mais antigas da cidade.