Av. São João, 2650 - Jardim das Colinas, São José dos Campos - SP, 12242-000 - (12) 3928-3911
Notícias da Diocese › 05/05/2017

Paróquia Espírito Santo promove palestra com Eduardo Shinyashiki

Pascom Paróquia Espírito Santo

Projeto Edificar programou encontro com o tema “Vencendo desafios e construindo o futuro”

No dia 09 de maio (terça-feira), às 19h30, o Projeto Edificar – Empresas com Visão vai promover na Paróquia Espírito Santo a palestra “Vencendo desafios e construindo o futuro” com Eduardo Shinyashiki. O evento acontece no auditório do Espaço Vida, nas dependências da paróquia. Para participar da palestra os convites podem ser adquiridos por R$ 30, na Secretaria Paroquial. As vagas são limitadas.

Eduardo Shinyashiki é palestrante, consultor organizacional, conferencista nacional e internacional, e especialista em desenvolvimento das Competências de Liderança. Eduardo ainda colabora periodicamente com artigos e entrevistas para diversos veículos de comunicação do país. É autor de importantes livros como “Transforme seus sonhos em vida”, sua publicação mais recente. Também é presidente do Instituto Eduardo Shinyashiki.

O palestrante é especializado em Preparação Psicológica de Equipes de Alto Rendimento. Eduardo tem uma trajetória acadêmica dedicada ao estudo das Competências de Liderança, comunicação verbal e não verbal e inteligência emocional. Desde 1983 apresenta palestras em empresas e organizações, participa de congressos e realiza treinamentos no Brasil e na Europa.

E agora, Eduardo Shinyashiki, estará na Paróquia Espírito Santo compartilhando seus ensinamentos para agregar na vida profissional de empresários e empreendedores.

[box_light]

Palestra “Vencendo desafios e construindo o futuro” com Eduardo Shinyashiki – Paróquia Espírito Santo
Terça-feira, 09 de maio de 2017, a partir das 19h30
Local: Auditório do Espaço Vida na Paróquia Espírito Santo (Av. Cassiopeia, 461, Jardim Satélite, São José dos Campos/SP)
Informações: telefone (12) 3931-2959 ramal 7 ou email edificar@paroquiaespiritosanto.com.br

[/box_light]

Deixe o seu comentário





* campos obrigatórios.


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.