Notícias da Diocese › 18/11/2015

Paróquia Imaculada Conceição de Jacareí celebra sua padroeira

A Paróquia Imaculada Conceição, em Jacareí comemora a padroeira com novena de 29 a 8 de dezembro com missas da novena acontecem sempre às 19h. O tema central da novena e festa é “Com a Mãe Imaculada, percorrer os caminhos…”. Confira a programação com os padres convidados e participe.

29 de novembro (domingo)
07h: Missa na Matriz com Café Comunitário
09h: Missa na Capela São Sebastião
11h: Missa das crianças na Matriz
19h: Missa presidida pelo Padre Fábio Ferreira Costa, pároco da Paróquia Nossa Senhora do Patrocínio, em Igaratá. Tema da noite: “Com a Mãe Imaculada, percorrer os caminhos da alegria.”

30 de novembro (segunda-feira)
19h: Missa presidida pelo Padre Francisco Alexandre Vasconcelos,  pároco da Paróquia São Francisco de Assis. Tema da noite: “Com a Mãe Imaculada, percorrer os caminhos da Misericórdia”.

Dia 1ª de dezembro (terça-feira)
Dia de visitas aos hospitais da paróquia.
19h: Missa presidida pelo Padre Francisco José da Silva, pároco da Paróquia São Silvestre. Tema da noite:  “Com a Mãe Imaculada, percorrer os caminhos da Esperança”.

Dia 2 de dezembro (quarta-feira)
Atendimento na Comunidade São Sebastião
19h: Missa presidida pelo Padre Luiz Antônio Pinto, pároco da Paróquia São João Batista. Tema da noite: “Com a Mãe Imaculada, percorrer os caminhos da Dor”.

12132512_1024702884217155_927663355593528061_oDia 3 de dezembro (quinta-feira)
Atendimento na Comunidade Sagrada Família
19h: Missa presidida pelo Padre Dirceu Arantes da Silva, vigário da Paróquia São João Batista. Tema da noite: “Com a Mãe Imaculada, percorrer os caminhos da Amizade”.

Dia 4 de dezembro (sexta-feira)
Atendimento na Comunidade Nossa Senhora Aparecida
19h: Missa presidida pelo Padre George Fernandes Jesuraj, svd, pároco da Paróquia Maria Auxiliadora dos Cristãos. Tema da noite: “Com a Mãe Imaculada, percorrer os caminhos da Luz”.

Dia 5 de dezembro (sábado)
16h: Missa com os enfermos
19h: Missa presidida pelo Padre Fridianus Ati, svd, vigário da Paróquia Maria Auxiliadora dos Cristãos. Tema da noite: “Com a Mãe Imaculada, percorrer os caminhos da Paz”.

Dia 6 de dezembro (domingo)
07h: Missa na Igreja Matriz
09h: Missa na Capela São Sebastião
11h: Missa na Igreja Matriz
19h: Missa presidida pelo pároco, Padre Cláudio Cesar Costa. Tema da noite: “Com a Mãe Imaculada, percorrer os caminhos do Serviço”.

Dia 7 de dezembro (segunda-feira)
19h: Missa presidida pelo vigário da paróquia, Padre Odinei de Paiva Magalhães. Tema da noite:  “Com a Mãe Imaculada, percorrer os caminhos do Perdão”.

Dia 8 de dezembro (terça-feira) Solenidade da Imaculada Conceição
10h: Missa Solene com Dom Cesar
18h: Missa Solene seguida de procissão e coroação de Nossa Senhora

Adoração ao Santíssimo Sacramento
Dias 30/11, 01, 02, 03, 04 e 07/12: das 8h às 12h na Matriz

Adoração ao Santíssimo para Jovens
06/12 às 17h na Matriz

[box_light]

A Igreja Matriz da paróquia fica na Pça. Anchieta, 150, no centro de Jacareí.
Informações: (12) 3951-2648 / paroquiaimaculadajac@diocesesjc.org.br.
Acesse: facebook.com/imaculadajacarei

[/box_light]

1 Comentário para “Paróquia Imaculada Conceição de Jacareí celebra sua padroeira”

1. BOA NOITE ESTA POGRAMAÇÃO ESTA MUITO BEM FEITA DESEJO A TODOS QUE TRANSCORRA TUDO COMO MARIA QUER