Notícias da Diocese › 01/12/2014

Paróquia inaugura moderno estúdio

No dia 11 de novembro aconteceu a entrega oficial do moderno estúdio de gravação da Paróquia Espírito Santo, localizado no quarto andar do prédio da Obra Social. As instalações foram entregues pela Áudio Brasil ao padre Luis Fernando e ao administrador paroquial, diácono Luizinho.

Os coordenadores dos ministérios de música da paróquia precisam se programar para participar, junto com seu técnico de som, do minicurso para operação dos equipamentos que será realizado no dia 29 de novembro, às 14h, no próprio estúdio. A presença no treinamento é indispensável para utilizar o local para ensaios e gravações e deve ser confirmada antecipadamente no email pascom@paroquiaespiritosanto.com.br.

Colaboração da PASCOM PES de CRISTO

1 Comentário para “Paróquia inaugura moderno estúdio”

1. Que Bom…Deus Abençoes Este Estudio