Notícias da Diocese › 25/10/2013

Paróquia N. Sra. de Fátima do Jd. Oriente lança site

Celebrando nove meses de instalação, a Paróquia Nossa Senhora de Fátima no bairro Jd. Oriente em São José dos Campos coloca no ar o seu site.

No site é possível encontrar a história da Paróquia, do pároco – Pe. Reinaldo Braga Ferreira, scj e do vigário Pe. Claudio Roberto Buss, scj. Também se pode encontrar descrições das comunidades, pastorais e movimentos. Horários de missas e confissões, secretaria e calendário paroquial são algumas das funcionalidades mais úteis de um site de paróquia e que encontramos no mais novo site de nossa Diocese. Além é claro de notícias da Igreja no Brasil e no mundo, notícias da Diocese e da Paróquia. Fotos, vídeos e o Jornal Expressão têm seus lugares na área multimídia.

Acesse o site da Paróquia e fique por dentro de tudo o que acontece por lá!

www.pnsenhoradefatima.com.br