Notícias da Diocese › 20/10/2017

Paróquia promove Ação Social em Jacareí

A Paróquia Nossa Senhora da Santíssima Trindade, localizada na região central de Jacareí, está preparando um dia inteiro com atividades na Praça Barão do Rio Branco. É o Trindade em Ação.
Será do dia 21 de outubro e vai contar com várias ações sociais em parcerias com algumas empresas e também conselhos municipais como assessoria jurídica, tirar dúvidas com o Procon, etc.
Das 9h às 13h haverá atendimento de confissão e o Cantinho Mariano será organizado pela RCC paroquial. O coreto da praça servirá de palco para a apresentação dos ministérios de música da paróquia.
O evento é aberto ao público e acontecerá na Praça Barão do Rio Branco (Praça do Rosário), no centro de Jacareí, e faz parte da programação do Mês Missionário realizado na paróquia. A programação completa pode ser encontrada na página da paróquia no Facebook.